quinta-feira, 16 de dezembro de 2010











 SONHO REAL

Sonho, sonho, sonho
Parceiro inseparável da vida
Realidade do hoje, sonho de criança
O sonho é vida, e vida é esperança

Ontem tive um sonho bom
O tempo o fez sobrevir
Me trouxe uma felicidade
Trazendo minha posteridade
E a minha permanência aqui

Hoje olhei no seu rostinho
E me vi ontem no espelho
E ouvindo ao seus conselhos
Brinquei com você de dedo-medinho
Você mostrando os dentinhos
Me fez chorar sorrindo
Com a expressão mais verdadeira
De gratidão pela brincadeira
Vovô, você é lindo....
     Del Guimarães

Para minha netinha Bruninha.




Viva o amor!

De toda natureza o amor é sempre cabível.
É valioso com todas as suas manifestações,
É a ápice da felicidade singular... incontestável.
No amor que se dá, no amor que se recebe.
O amor é cego, surdo e mudo...absurdo!
No amor não se considera, a bela e a fera...
O amor está no bom, o amor está no mau.
O amor está pro ser, de alma imortal.
O amor não tem idade, não tem gênero,
não tem cor, e no seu vigor, amar é amor...
Alegria e dor, seja como for, "viva o amor!"

Del Guimarães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário